Warning: Attempt to assign property 'domain' of non-object in /opt/help/source/Models/WhiteLabel.php on line 53

Warning: Attempt to assign property 'color' of non-object in /opt/help/source/Models/WhiteLabel.php on line 54

Notice: Trying to get property 'domain' of non-object in /opt/help/source/App/Web.php on line 248

Notice: Trying to get property 'Fantasia' of non-object in /opt/help/source/App/Web.php on line 259
Como Configurar Respostas Rápidas -

Aguarde, carregando...

Confira no vídeo abaixo 📹 sobre Como Configurar Respostas Rápidas na plataforma 👇

💬 As respostas rápidas são uma forma eficaz de agilizar o atendimento, oferecendo atalhos para mensagens frequentemente utilizadas.

Existem duas maneiras de criar respostas rápidas: individualmente para cada usuário ou para uso geral em toda a empresa.

Para configurar respostas rápidas individuais:

  1. Acesse o menu lateral esquerdo e clique em "ADMINISTRATIVOS".
  2. Selecione "RESPOSTAS RÁPIDAS".
  3. Clique em "MAIS" para adicionar uma nova mensagem.
  4. Dê um título à mensagem rápida e decida se ela poderá ser editada antes do envio ao cliente.
  5. Explore variáveis como @nome e @cumprimento para personalizar a mensagem para cada cliente. Por exemplo, @nome exibirá o nome inserido pelo cliente no WhatsApp.
  6. Para incluir uma nova mensagem, clique em "Adicionar Item".
  7. Adicione um texto simples, uma imagem, um arquivo ou até mesmo um áudio, seja um arquivo já existente ou uma gravação.
  8. Para reorganizar as mensagens, basta arrastá-las na ordem desejada.
  9. Após personalizar a mensagem, clique em "Salvar" para guardar as alterações.

Assim, a resposta rápida do usuário estará pronta para uso.

Para criar respostas rápidas para uso geral na empresa:

  1. Acesse o menu lateral esquerdo e selecione "EMPRESAS".
  2. Escolha uma empresa e clique no ícone de "LÁPIS".
  3. Vá até a aba "RESPOSTAS RÁPIDAS".
  4. Para adicionar uma nova respostas rápida, pressione o botão de "+" e siga o mesmo processo de edição.

Para utilizar as Respostas Rápidas, tanto no nível da Empresa quanto no nível do Usuário, basta ir à conversa que deseja usar a Resposta Rápida, e clicar na tecla "/" (barra), e todas as Respostas Rápidas cadastradas aparecerão a serem selecionados, classificados de acordo com seu nível de utilização.

Com a utilização dessas respostas rápidas, você otimizará seu atendimento e proporcionará uma experiência mais eficiente para seus clientes. 🚀📨🤝

👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.

👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.

Veja outros tópicos desta categoria


Notice: Trying to get property 'domain' of non-object in /opt/help/themes/web/article.php on line 44

Notice: Trying to get property 'domain' of non-object in /opt/help/themes/web/article.php on line 44

Notice: Trying to get property 'domain' of non-object in /opt/help/themes/web/article.php on line 44

Notice: Trying to get property 'domain' of non-object in /opt/help/themes/web/article.php on line 44

Notice: Trying to get property 'domain' of non-object in /opt/help/themes/web/article.php on line 44